19 de abril de 2010

Mais uma dos Coloridos

Esmalte Fosco:
A moda nos esmaltes vem com mais uma onda "ame ou odeie", assim como rolou com o hit flúor no verão 2009. São os esmaltes foscos (ou matte), que dão um efeito acetinado às unhas - ao contrário do brilho que sempre dominou as unhas bem feitas.
O efeito apagadinho começou fazendo as unhas das europeias e americanas, mas desembarcou de vez aqui no Brasil. O mercado já está com várias opções pra quem deseja desfilar por aí com unhas aveludadas, seja qual for seu estilo. Olha só:
Tons de Inverno

Pra quem nunca testou os esmaltes foscos e prefere ser mais discreta nas escolhas, a linha Jóias Místicas, da Risqué, traz três tons da coleção outono/inverno 2010: Pedra Granada (um vermelho, quase vinho), Lápis Lazuli (azul) e Topázio Púrpura (roxo)
O vermelho é básico e o azul e roxo são luxo total!


Megaflúor


Se você é do tipo ousada e baladeira, aposte nos esmaltes da linha Mattefluors, da Impala. Inspirada na New Wave dos anos 80, a marca traz os tons vibrantes que bombaram no verão em versão fosca, perfeita pra quem quer abusar do hit neste restinho de verão.

São 5 tons: Spirit (verde), Tech (laranja), Club (roxo), Fluors (amarelo) e Shock (rosa). O mais legal é que todos eles - exceto o Club - brilham no escuro. Balada total!



Fosque o seu estilo!

A Big Universo tem uma ótima solução pra está doida pra desfilar com as unhas apagadinhas mas não quer largar mão daquele esmalte-apego (que toda garota tem, certo?): a base fosqueante MattPlus pode ser aplicada em qualquer tom e dá o efeito instantâneo. Pra usar e abusar!
Fonte: Todateen

0 comentários: