21 de abril de 2010

Esmalte que não descasca


Novidade nos Estados Unidos promete esmaltes que não descascam!
Quem é que nunca saíu da manicure e já deu uma estragadinha básica logo na hora de abrir a carteira para pagar?
Normal gente! Mesmo cuidando muito e com uma base fixadora incrível, os esmaltes não foram feitos para durar mais do que uma semana! Em geral muito antes disso, as pontinhas já começam a descascar.
Só que agora já existem opções de tratamentos que ajudam a durar mais tempo. Uma matéria do New York Times, apresenta a Shellac™ Hybrid Nail Color. O produto ainda não existe no Brasil, mas já foi testado pela blogueira americana Michelle do All Lacquered Up e funcionou.
"Eu batia nas coisas de propósito para ver se estragava, e nada".
O serviço promete chegar no salão CND em Nova York, a partir de maio. A gente fica contando os dias para funcionar no Brasil também. A parte ruim é na hora de tirar, pode demorar de 10 a 25 minutos, além de ser complicadinho para fazer em casa.
O Shellac™ é uma mistura do tradicional esmalte com um gel. Para secar é necessário ficar debaixo de uma lâmpada UV cerca de dois minutinhos. Ou seja, vai ser tratamento para fazer no salão e não em casa.
Por aqui, um outro produto que promete durar até duas semanas é o Bonder da Orly, uma camada que protege o esmalte e evita que ele descasque. O vidrinho custa R$29,90 e pode ser comprado através do site brasileiro da marca: www.orlybeauty.com.br.
Fonte: Capricho

0 comentários:

Link

Hayky.com

Arquivo

Marcadores